expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 3 de junho de 2011

2 em 1 - Esmalte Preto Fosco + Unha Inglesinha


Depois de muita procura, consegui encontrar o tão desejado “pretinho nada básico” da Risqué Fast Fashion.
Na hora de experimentar, notei que o esmalte tem uma ótima cobertura e por ser de uma tonalidade escura, é fácil de passar. Duas camadas foram suficientes para um bom acabamento e um efeito opaco lindo.
Gosto muito do toque aveludado que o esmalte com efeito fosco dá para as unhas, acho que tudo a ver com esse clima friozinho que já começa a aparecer.





















Mas como adoro de experimentar novidades, fiz um 2 em 1 de tendências para as unhas neste inverno: esmalte Preto Fosco + unha inglesinha
A unha francesinha tradicional vocês já conhecem bem, mas agora esse modelo ganhou uma versão mais ousada com as pontinhas das unhas coloridas, batizada de unha inglesinha. E já que para usar as unha inglesinha vale tudo, resolvemos combinar oesmalte preto fosco com as pontinhas em preto brilhante.














Para fazer a unha inglesinha

A maneira de fazer é a mesma da francesinha original, pode ser com a ajuda de adesivinhos ou a mão livre, bem simples. Depois de passar o Preto Fosco da Risqué, espere secar bem para então pintar as pontinhas das unhas usando esmalte preto comum. Pronto!
O resultado é este, lindo e bem discreto:
unha inglesinha 2 em 1: esmalte Preto Fosco + unha inglesinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário