expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Apontador de lápis para Olhos

Bom, foi difícil achar um apontador para lápis que fosse bom e que não fosse assim tão caro também. Confesso que algumas veses já me deixei me levar pela pressa e usar um apontador para lápis escolar.
Lápis detonado na hora neh ?
Bom, comigo os únicos que deram certo foram o da Boticário e o da Avon .O que estou usando atualmente é o da Avon,  gostei muito dele e espero não troca-lo tão rápido.Ele tem um depósito para resíduos, que pode ser retirado para limpeza (eu apanhei para aprender a abrir mas aprendi kkkk' ) e tem também um limpador de lamina. 




Você encontra ele AQUI no site da Sabele por menos de 9 reais.

Agora, se o seu lápis tem a ponta muitissimo macia, você deve colocar ele no congelador antes de apontar, isso mesmo no congelador, para ele ficar mais firme .

Nenhum comentário:

Postar um comentário