expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 2 de abril de 2012

A segunda forma de colocar Favicon

Bom, agora aqui vai um tutorial para quem tem uma imagem Favicon e não sabe como coloca-la no Blog ou que tem uma imagem e quer transforma-la em um favicon.

  •  Se você quer transformar sua imagem em um Favicon vá até este site http://www.favicon.co.uk/index.php  
  •  Escolha uma imagem que você já deve ter baixado em seu computador.
  •  Clique em Generate Favicon
  •  Irá aparecer o seguinte:

Favicon Preview & Download


This is how your favicon will look
Download Your Favicon Here
  • Clique em Download Your Favicon Here.
    Em seu blog vá até Desing irá aparecer algo parecido com : (mas ao invés da flor aparecerá o simbolo padrão do Blogger)
    faviconFaviconEditar

    Clique em editar, carregue a imagem do Favicon que você baixou (ou a que você já tem) cique em salvar e pronto !!

    =)

5 comentários:

  1. Muito obg me ajudou muito!Coisa tão facil e eu igual uma tonta sem saber :s

    ResponderExcluir
  2. floor ... poderia me ajudar a publicar me blogger , se sim agradeço ... bjuuu o end é : diariodeumagarotaatrevida.blogspot.com Obrigadãao gatêenha , se pouder fazer algo em troca ook ? ;) ( lindo seu blogger ) ( visita o meu tbm :* )

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada! Fui em 'centenas' de video aulas e outros tutoriais mas nenhum me ajudou. Obrigada mesmo, agora eu consegui!

    ResponderExcluir
  4. Obg pela ajuda :) agora ja sei colocar favicon

    ResponderExcluir