expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 7 de maio de 2011

Esmaltes do Kids' Choice Awards 2011

A premiação aconteceu dia 02/04 mas achei que seria bacana mostrar, mesmo que atrasada, o que as celebs mirins estavam “vestindo”  nas unhas para pisarem no tapete laranja do Kids’Choice Awards – do canal Nickelodeon!
Ao contrário do Oscar, Globo de Ouro e tal, achei que as unhas das gringas estavam bem coloridas. Gostei!
E tem muuita foto, vamos lá! :D
Fergie , estava no mínimo, diferente! Rs Ela e essas unhas stiletto…ai ai. Respeito a opinião de quem goste, mas essas unhas pontudas, bem estilete mesmo, não me agradam nem um pouco. Aliás, tem quem goste? Acho difícil… Amei o contraste do fúcsia do esmalte da Jennifer Stone com o vestido turquesa dela; fica lindo! Elizabeth Gillies “copiou” o black total nas unhas de Fergie e fez o mesmo…tá com cara de fosco acetinado ou emborrachado.
O que Daniella Monet fez não é aconselhável: o vestido já é todo com “muita informação”, certo? Paetês coloridos e brilhantes. Nas unhas, ela deveria investir em um vermelho, roxo, verde...mas ela ousou e fez uma nail art com estampa de oncinha em esmalte dourado! As unhas não ficaram ruins não, o que acontece é que as mãos perderam espaço para o vestido…o legal é dar contraste, sempre.
Selena Gomez anda tão comportada e boa menina que ela está indo à manicure t-o-d-a semana e, nas premiações, aparece com unhas impecáveis e fofasOlha mudança que dá no visual quando as unhas estão bonitas!
Achei bem fofo como Debby Ryan combinou as unhas dark com o vestido bronze esverdeado dela. Contrastou legal.
Victoria Justice tava uma graça com um vestido azul todo brilhante e com unhas roxas.  Já Miley Cyrus apostou em um esmalte vermelho terroso para combinar com o vestido floral…adorei. E as unhas da Italia Ricci ? O nude amarelado é ótimo, bonito e tal..mas como o vestido dela era bem claro e rosê, acredito que as unhas perderam força, não dando aqueeele contraste, sabe? Imaginem um rosa fechado, um marrom acinzentado ou um uva nas unhas? Ia ficar ótimo.  Acredito que ela quisesse um look todo romântico, então ela iria conseguir um ótimo resultado com esmalte rosa bebê ou rosa com fundo lilás.
  • E aí, que acham das unhas das celebs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário