expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 7 de maio de 2011

Fixador de Maquiagem

Não sou nenhuma craque em make, não sei fazer aquelas coisas super elaboradas, sofisticadas e magníficas que a gente vê no tapete vermelho, mas vamos combinar que todas nós temos dia de Diva alguma vez na vida né? Seja porque o batom ficou perfeito, o corretivo não acumulou ou a máscara para cílios (posso falar rímel?) é um espetáculo! :)
Bom, deixa de papo e vamos ao que interessa! :)
Toda vez caprichamos no make ao sair de casa, mas quando voltamos... A maquiagem já não é mais o que era antes. Isso tudo porque suamos e a maquiagem simplesmente fica toda borrada ! D=
E o que uma pessoa faz nessa situação quando quer estar maquiada?? Quilos de primer, tônico, e tudo que deixe a pele quietinha, como se ela fosse para de suar. Doce ilusão né? Tudo isso ajuda mas não é suficiente… e eu já tava super acostumada a não ficar com uma maquiagem que dure até que eu chegue em casa. Atééé que minha amiga me apresentou o Fixador de Maquiagem da marca Neez!

O produto é um spray, igual aquele de cabelo mesmo, tem de dois tamanhos (um é pra bolsa, o de 70ml) e o outro de 140ml que é o meu próximo item a ser adquirido!
“Mas como funciona esse treco”? – explico. Você faz a make como de costume: hidratante, primer, base, corretivo, pó, sombra, máscara, batom (não necessariamente nessa ordem!) e no final de tudo, fecha os olhos, prende a respiração e borrifa o spray por todo o rosto em movimentos circulares! É tipo um laquê de rosto gente! haha o cheiro é o mesmo de um laquê, mas sai na hora e você não sente nada!
Não fica grudento, peguento, nem nada! É como se você não tivesse passado nada. Ok, sou super desconfiada e não acreditei que aquilo fosse adiantar alguma coisa. Maaaaaaaaaas, pasmem: adiata e muito!
Como eu disse, antes de passar o spray nada tava durando em meu rosto! E depois do produto, eu fiquei 8 horas com sombra intacta, base 90% perfeita (duvido que alguém não sue nesse calor! hahah) e blush reluzente! Não é uma maravilha?? Tipo, eu total apaixonei e me vejo feliz para sempre com esse produtinho! O único contra é que a embalagem pequena dura pouco, apesar de caber na bolsa e ser leve, mas tem o frasco grande pra isso, né? Pra durar mais! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário