expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sorteio Paleta de Maquiagem 120 cores

Passei um tempinho longe do blog e queria voltar com chave de ouro =). Esses dias comprei uma paleta de sombras pela internet e lembrei do blog então encomendei mais uma para sortear pra vocês .


As cores são lindas *----*
Essa vai para uma de vocês =)
Regras :
Seguir o Blog
Se cadastrar neste link :(sorteio encerrada) 
Preencher o formulário deste link : (sorteio encerrada) 
*Para ganhar mais uma chance de concorrer basta twittar uma mensagem com o o link  (sorteio encerrada) ou
*convidar mais amigas ;]



Boa Sorte ! =)
E não se esqueça de se cadastrar nos 2 links =)


O sorteio será realizado dia  04/03/2012


                                                         ENCERRADO!!


18 comentários:

  1. Qual dos cadastros você não conseguiu fazer ?

    ResponderExcluir
  2. estou participandoooo, quero muito ganhar'

    ResponderExcluir
  3. Oii,ja me cadastrei e enviei meu cadastro!meu dels amei as cores!!Hah vc poderia depois postar quem ganhou o nome e e-mail tipo assim?E avisar na doll do stardoll: Leticiaolive32??
    O no me tele mesmo?
    Beijos quando sera o resultado?

    ResponderExcluir
  4. Posso sim =) , Boa Sorte ! Lembrando que se alguma amiga sua participar também peça para ela avisar que vc a indicou, pois você ganhará mais uma chance =)

    ResponderExcluir
  5. Jaáh me cadaastrei nos links !
    Seguindo o blog.
    ee esperoo ganhaar , rs ;)
    See ganhaar mee avisee na minha doll miss_deza , por favoor ;))

    Bjaãoo ee boa sortee aa todaas !

    ResponderExcluir
  6. Me cadastrei se eu ganhar por favor avise na minha doll:NihhBieberVillegas

    ResponderExcluir
  7. Oii vim tentar participar mas não consegui!!
    Seu blog ficou lindoo!

    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi até que parte do cadastro ? Qualquer coisa só dizer que ajudo =]

      Excluir
  8. Lembrem-se de cadastrar em ambos os links, senão você será desclassificado .

    ResponderExcluir
  9. Ja tamos em março e o resultado do sorteio??]
    doll: leticiaolive32

    ResponderExcluir