expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Selinho recebido do blog Novidades da Tekinha

Olá meninas, hoje recebi um selinho la do Novidades da Tekinha , eu adorei *--* .
Então aqui vai ele :



The versatile Blog



Quem repassou?
Blog Novidades da Tekinha

Compartilhar os 7 fatos mais importantes da minha vida:
Por enquanto são :


- Conquistar Medalha de Prata na Olimpíada Brasileira de Matemática 
- Meus pais, irmã e família e amigas *------*
- Ganhar o Miss da escola *------------------*
- Meu namorado s2
- Estar melhorando meu inglês cada vez mais.
- Meu blog *---------*
- Visitar a EPTV em Varginha, e conhecer como funciona a gravação de um telejornal *---*

 Sonho : Conseguir uma vaga no Jovens embaixadores *-----* , conseguir uma bolsa de estudos e trabalhar na Helibras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário