expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Nail Art - Oncinha/Zebrinha

Olá meninas, hoje trouxe uma Nail Art que eu gostei muito, retirei a imagem do face se for sua é só avisar que dou os créditos. Não achei ela muito difícil de fazer,  mas deu para perceber que será preciso utilizar pincel para Nail Art bem fino, ou outro tipo de pincel bem fininho também. Assim que possível faço e trago o passo-a-passo para vocês.



Se tentar, manda a foto do resultado pra gente ;]

Um comentário:

  1. muito legal essa unha obrigada por comentar no meu blog..

    tem post novo lá no meu blog, passa lá e comente..

    http://debysabetudo.blogspot.com

    e quando estiver postagem nova é so me avisar para eu comentar tá..?
    valeu...

    ResponderExcluir