expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Como usar o Curvex ?

Oi Meninas, muita gente já domina a arte de usar o curvex, já alguns ainda têm um pouquinho de aflição (coisa que passa rapidinho depois que pega a prática). Fato é que ele faz toda diferença na hora do make. Os cílios, mesmo com a melhor das máscaras, não ficam do mesmo jeito sem ele.  Afinal, o curvex alonga os cílios e valoriza ainda mais os olhos.
O que muitos não sabem é que existem vários truques que intensificam ainda mais o seu efeito. Já ouviu falar em esquentar o curvex antes de usá-lo? ( com secador ou até mesmo esfregando as mãos neles como explica no vídeo, (NÃO coloque no fogo) E de pentear os cílios enquanto está usando o curvex? Assista o vídeo abaixo e veja algumas dicas imperdíveis para aproveitar ainda mais o seu curvex.


4 comentários:

  1. legal, demais...
    vai lá no meu blog e comente...

    http://debysabetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não consigo usar isso... uma vez quase fiquei cega, aí eu desistir de usar... Mas o vídeo é muito bom! Parabens!

    Ah, tem selinho para você no meu blog... confira lá!
    http://novidadesdatekinha.blogspot.com/2012/02/selinho-que-eu-recebi.html

    ResponderExcluir
  3. Amei segue o meu blog?
    http://bellindajaguaribe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo e sou super adepta do curvex!
    Fiz um guia respondendo várias dúvidas que um monte de gente tem sobre ele, se você puder dá uma olhada:http://www.allmylooks.com.br/2012/05/tudo-sobre-curvex-duvidas-mais.html
    Beijos!

    ResponderExcluir