expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Nail Art - 101 Dalmatas

Haha, quem nunca assistiu que jogue a primeira pedra, eu particularmente quando pequena era apaixonada nesses cãezinhos, e até quis ter um. Então pensei em trazer uma Nail Art especial para vocês.



Bom meninas, preciso nem dizer que a parte mais difícil seria desenhar a Cruela Devil, pois precisaria de pincéis para Nail Art bem fininhos e de muita paciência para "desenhar", se você não conseguir desenhar a Cruela Devil ou não tiver tanta paciência como eu, você pode apenas fazer as pintinhas, como nas demais unhas =)


*(ah, e por falar em pincéis para Nail Art já comprei os meus, foram todos importados, com frete grátis qualquer dia faço uma matéria com a loja virtual ;])

3 comentários:

  1. oi muito legal aqui. adorei a unha ficou muito legal... minha irmã me indicou esse blog.. NDT, legal...

    dá uma passadinha lá no meu blog e comenta nos posts lá você vai gostar...

    http://debysabetudo.blogspot.com

    estou te seguindo também.. otimo blog...

    ResponderExcluir
  2. oi,adorei as unhas e seus blog é conserteza um blog de meninas!!!queria saber se vc pode entrar no meu blog e me seguir,eu ja to te seguindo!!!www.osonhdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seguindo flor, você passou o link errado mas digamos que eu "adivinhei ele" rsrs é osonhodamoda.blogspot.com para quem quiser visitar ;]

    ResponderExcluir